logo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

[política] Em Felipe Guerra, Henrique ganhou em 6, empatou em 2 e perdeu em 9 urnas

A disputa política em Felipe Guerra sempre foi muito acirrada e nestas eleições mostrou-se ainda mais. Lá ouve prisão de ex-prefeito e de diversas outras pessoas, conjecturando como a segunda cidade mais problemática destas eleições no Estado.

O atual prefeito Haroldo Ferreira (PROS) decidiu apoiar o PMDB de Henrique Alves e se deu mal. A população principalmente a declarada PMDBista decidiu apoiar o candidato adversário Robinson Faria a qual estava sendo liderada pelo vice prefeito Paulo Guilherme e o ex-prefeito Hugo Costa.

Desta forma as eleições na pequena cidade do Oeste Potiguar de um pouco mais de 6 mil habitantes terminou com uma vitória para Robinson com uma maioria de 23 votos.

Ao todo foram 17 urnas eletrônicas utilizadas pelos Felipenses, sendo 6 em favor de Henrique 9 em favor de Robinson e em duas em que saiu empate. Um fato curioso é que na sessão 55 Henrique saiu vitorioso com 174 contra 143 votos.

Com o resultado a situação mostra que o atual prefeito precisa analisar a maneira administrativa que vem fazendo e tentar reverter o quadro, visto as eleições terem sido vistas como questões municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário