Mesmo com Robinson Faria (PSD) elegendo-se governador e sendo apoiado pelo atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), ainda não foi possível presenciar, a nível estadual, uma secretaria a favor dos apodienses.
Flaviano faz parte do mesmo partido do vice governador Fabio Dantas, o PCdoB, o que poderá influenciar na escolha para fazer parte do secretariado estadual. Além disso, Flaviano foi um dos poucos prefeitos que apoiou Robinson, e dirige uma cidade expressiva no Oeste Potiguar.
Outro ponto que poderá influenciar na decisão do secretariado e a aliança de José Maria (PSD), atual vice prefeito e que pertence ao mesmo partido de Robinson.
O possível benefício ao administrar uma secretaria estadual é o reconhecimento em todo território, o que melhoraria na disputa de uma futura cadeira na Assembléia Legislativa em 2018.
Ontem (27), com a vinda de Robinson a Mossoró para comemorar a vitória, Flaviano também esteve presente. Mostrando fazer o mesmo papel que fez Pedro Junior, atual chefe de gabinete da prefeitura, após a vitória de Flaviano, 'colou nele'.
E fica a dúvida: Apodi terá força política suficiente para assumir uma secretaria do Estado?
Com certeza que flaviano babou muito robson merece uma secretariakkkkkkkkk
ResponderExcluirSe for pra fazer o que Kliger Pinto fez no governo de Garibaldi, quando era diretor hospitalar que não fez nada para Apodi é melhor ficar na mesma
ResponderExcluirQueremos Flaviano na prefeitura. Elegeram ele para ser prefeito. Que o secretário seja alguém sem mandato.
ResponderExcluir