Por volta das 10:00 da manha deste domingo, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do sargento, Antonio Carlos Nogueira de Aquino, apreenderam uma ordem de combustível de 15 litros de gasolina, destinada ao Posto Gonzaga Melo,
Segundo as declarações do sargento, que levou o caso a Delegacia de Policia Civil de Apodi, que a ordem estava em nome do professor Pedro Filho, que também é secretário adjunto do gabinete civil da prefeitura de Apodi.
O declarante Ivanilson Kelly Viana Guerra, é eleitor apodiense, mas mora em Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano, e confirmou ter recebido a ordem no dia 23 para fins médicos, porém, a ordem está registrado no dia 24, e só hoje (26) o cidadão abasteceu o seu carro.
A coligação Uudanião Pela Mnça, através de advogado local, relatou que iria entrar com uma ação para interditar o posto Gonzaga Melo, a qual é pertencente ao empresário Terceiro Melo, que é ligado politicamente ao prefeito da cidade, Flaviano Monteiro. inclusive tendo sido um dos braços forte de sua campanha em 2012.
Nossa eles não estão ganhando pra que isso?! ¬¬''
ResponderExcluir