logo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[política] Rosalba foi cassada e é destaque na mídia nacional - Política do RN em mudanças

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini foi cassada ontem (10) pelo Tribunal Regional Eleitoral e a notícia já é destaque na mídia a nível nacional.

Rosalba é condenada por abuso de poder quando em 2012 fez várias viagens oficiais a cidade de Mossoró para ajudar a sua companheira de partido e prefeita cassada Cláudia Regina.

Após a saída de Rosalba o vice e adversário política da governadora, Robson Faria, assumirá o poder.

Com a cassação dos envolvidos haverá grandes mudança no cenário político do Rio Grande do Norte. Começando na presidência da Câmara de Mossoró bem como na presidência da Fecam, antes liderados pelo vereador e agora prefeito José Junior, além disso algumas lideranças políticas do Estado também estão mudando drasticamente.

Entre estes podemos destacar a parceria entre o atual prefeito de Apodi e Robson Faria. Já vincula nos bastidores da política da cidade que muitos benefícios para a cidade serão destravados com as mudanças.

Segundo informações, ontem mesmo os aliados já teriam trocado palavras através de ligações telefônicas. Resta agora saber como ficará a aliança entre o deputado Getúlio Rêgo e o prefeito Flaviano já que o primeiro não será mais líder do governo e o segundo tem ligação direta com Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário