logo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[publicidade] Segurança com qualidade é na Vision Tech


Você já conhece a Vision Tech?

A Vision Tech é uma empresa especializada na área tecnológica que inclui o ramo de segurança e para isso ela está em Apodi prestando o melhor serviço a seus clientes com conforto e qualidade.

A Vision Tech trabalha com segurança eletrônica sendo câmeras de monitoramento infra - vermelho, que possibilita a visibilidade mesmo na ausência da luz, instalação de cercas elétricas e alarmes alguns dos  seus produtos. Mas não é só isso a Vision Tech ainda disponibiliza a venda de assinaturas comodatos da SKY onde possibilita ao cliente usufruir da antena e receptor pagando apenas a mensalidade.

Veja a listagem de alguns serviços:

*Instalamos sistema de monitoramento com câmeras infra-vermelho.
*Instalamos cerca elétrica de 6 fios ou com concertina.
*Motor para portões.
*Sistemas de Alarme.
*Antenas 60 cm e 90 cm tipo Sky
*Antenas parabólicas.
*Vendemos telefone rural com antena.
*Somos parceiro Sky, realizamos pacotes à partir de r$ 49,90.

A Vision Tech tem o melhor preço da região, todos os produtos são homologados e vendidos com nota fiscal e a maior garantia de produtos do mercado ( 2 anos )

A instalação das câmeras podem ser feitas em empresas, casas particulares e até em veículos podendo ser monitoradas de qualquer lugar por tanto não perca tempo. Proteja o que você tem e usufrua do seu bem. Ligue agora 3333-3916 ou 9663-9011 TIM e ainda 9201-3889 CLARO e fale com Marcello Bernardo ou visite-nos na rua Gov. Dix Sept Rosado, 159.

Vision Tech
Levando segurança e conforto até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário