O ex-presidente Luiz Luiz Inácio da Lula disse hoje (4) que não teme a investigação da Polícia Federal. “Eu já prestei vários depoimentos. Eu suspendi minhas férias para ir a Brasília prestar depoimento. Porque não devo e não temo. O que vale mais é um show midiático do que uma apuração séria”, disse o ex- presidente a militantes, na sede do PT em São Paulo, em vídeo divulgado na internet. A Polícia Federal deflagrou hoje a 24ª fase da Lava Jato. O ex-presidente faz um pronunciamento neste momento na sede do PT.
Lula depôs por cerca de três horas no escritório da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, zona sul paulistana. Depois do depoimento, o ex-presidente foi para a sede nacional do PT.
Lula foi levado de sua casa, em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, sob um mandado de condução coercitiva, para o aeroporto. De acordo com o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), foram abordados diversos assuntos durante o depoimento, como as palestras que o ex-presidente concedeu após deixar o Palácio do Planalto e a ligação com um sítio em Atibaia, no interior paulista.
Lula segue célere rumo à 2018 para mais um mandato na Presidência da República, para aumento e acúmulo de recalques e frustrações dos DEMOTUCANALHAS e das tais pútridas “zelites” brasileiras. O cenário pirotécnico montado pelo juiz nazifascista à serviço dos Demotucanalhas só fez aumentar a densidade eleitoral do Lula, aliada à exuberante simpatia popular existente nos segmentos sociais mais humildes. Não existe, nem existirá, nenhum candidato que ameace o iminente êxito eleitoral do CARA, em 2018, que já está ali, bem pertinho. Para os recalcados com o carisma político do CARA, deixo um conselho: Vá aumentando o estoque de PROSAC para consumir de forma mais amiúde. LULA lá em 2018 !.
ResponderExcluir