Vigilante vítima de disparos de arma de fogo próximo as caixas d'agua da Rua Pedro Velho e ao Hospital Wilson Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da manhã de hoje, 03 de março morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido por uma equipe do Samu.
Aurélio Ricardo do Nascimento 39 anos de idade, foi alvejado com disparos de pistola Ponto 40. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Segundo informações, a vítima estava de motocicleta e foi surpreendida pelos atiradores. Dentro de uma mochila a polícia encontrou um pouco de droga, dinheiro, facas e um revolver com várias munições.
Ainda segundo informações, Aurélio trabalhava como segurança e reside no bairro Sumaré e tinha porte de arma. A informação não foi confirmada pela polícia.
A motivação e os possíveis acusados pelo crime, ainda são desconhecidos da policia. A motocicleta que ele conduzia e seus pertences pessoais foram levados para a Delegacia de Plantão.
Fonte: Ocâmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário