logo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[política] Sobrinha de Prefeito de Felipe Guerra faz sérias denuncias

Através da rede social Facebook, a sobrinha do atual Prefeito da Cidade de Felipe Guerra/RN, localizada na região Oeste do estado, faz denuncias contra o gestor. Confira na íntegra a matéria vinculada no Blog Santana Notícia:

 
´´Na tarde de hoje Felipe Guerra-RN assiste a várias denuncias que comprometem e podem até acionar o Ministério Público para investigações na administração do Prefeito Haroldo Ferreira.

Trechos de uma série de comentário viam Facebook vem causando alvoroço na Gestão Municipal de Felipe Guerra e seus correligionários mais próximos. A sobrinha do Prefeito vem expor no Facebook que Felipe Guerra talvez não queira aceitar como realidade no momento, denúncias seríssima afirmam que é claro esquemas de desvio de dinheiro nas obras dentro do município.

Em uma tentativa frustrada, um eleitor e servidor contratado pelo Prefeito tenta defender, e, tem como resposta clara no qual é chamado de inocente perante os problemas ocultos da cidade. Segundo os comentários postados pela sobrinha do Prefeito.
Um caso muito sério que vem expor a toda sociedade é a seriedade da situação atual. Como exigir através do Ministério Público uma análise mais ríspida da situação atual do município. Ou seja, uma investigação sobre esse possível desvio de dinheiro público na atual gestão.``

Nenhum comentário:

Postar um comentário