logo

quinta-feira, 3 de março de 2016

[cotidiano] Corpo que pode ser de neto de Chico Anysio é encontrado em Quissamã (RJ)

Um corpo encontrado às 10h desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, pode ser o de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. A revelação foi feita pelo tenente Amaro Garcias, coordenador da Defesa Civil de Quissamã.

"Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata. Eu queria achar ele com vida, estou com 36 anos de bombeiro e a gente se emociona pelo drama dos pais. Nós levamos a mãe até o local onde achamos os pertences dele esta semana e isso é muito triste," declarou Garcia.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, no dia 28, na Praia do Paulista.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário