O chefe do poder Executivo de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), esteve reunido ontem (11) com os demais prefeitos do Oeste Potiguar e afirmou que é a favor da antecipação dos Royalties para enfrentar a crise financeira do município.
“Somos a favor dessa cessão, que é uma solução de médio prazo para enfrentarmos os problemas decorrentes da grave crise econômica que afeta todo o país. É importante frisar que esse processo não vai comprometer as receitas futuras, pois apenas 10% da arrecadação oriunda dos royalties será utilizada como garantia para o pagamento, ao longo de 10 anos”, frisou Flaviano Monteiro.
Esperamos que a câmara barre esse projeto de cessão. Esse prefeito nao sabe o que diz, ora, dizer que nao compromete, é pura irresponsabilidade. NInguem tem o poder de prever o futuro, quem garante que nos próximos 10 anos a cidade de apodi mantem a mesma media de produção? a tendencia que a producao desacelere e na epoca quem vai pagar esses recursos e o municipio tirando de outas fontes já, talvez, muito comprometidas. Resumindo o arrocho será grande!
ResponderExcluirPelo menos ele é só a favor e ja deixou claro no programa de radio que não vai pedir antecipação dos royalties como os demais prefeitos estão querendo fazer. Muito sensato em não fazer isso!!!
ResponderExcluir