logo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[política] Capitão Carvalho solicita ampliação do sistema de monitoramento a Kelps Lima

Durante a manhã de hoje (13) o deputado estadual Kelps Lima (SD) esteve visitando a 2° Companhia de Polícia de Apodi e conversou com o Capitão Carvalho para conhecer o Sistema de Monitoramento por Câmeras.

No encontro, Carvalho mostrou o funcionamento de vigilância e solicitou ao deputado ajuda do Governo do Estado para a ampliação do sistema. Segundo o Capitão a intensão é colocar câmeras em outros Bairros da cidade, como a Baixa do Caic. "Desde que implantamos o sistema não registramos nenhum assalto a mão armada na cidade e os roubos que ocorreram nós conseguimos identificar", disse o Carvalho.

Além do pedido do Capitão, o blogueiro Jair Gomes também solicitou do deputado para requerer do Estado que transforme a Compahia em Companhia Independente ou em Batalhão. "O sistema precisa de manutenção e até o momento o empresário Idno está fazendo o trabalho de graça, isso porque a prefeitura não cumpriu com o acordo dela, por isso que solicito ao deputado que requira do Estado para transformar a Companhia ou em Companhia Independente ou em Batalhão, pois não há recursos para manutenção do Sistema", disse. "Já passamos momentos em que uma viatura passou 3 meses quebrada por falta de dinheiro para fazer o concerto", completou.

Kelps foi o primeiro deputado do Estado Potiguar a conhecer o Sistema de Monitoramento da cidade e se comprometeu em levar a proposta à Assembléia com o objetivo de ampliar a proposta para todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário