logo

terça-feira, 10 de novembro de 2015

[polícia] Mãe de homem que degolou adolescente revela: ‘Ele tentou me matar duas vezes’

“Meu filho é um monstro”. São com essas palavras que Maria das Graças classifica o próprio filho, Welberton Pereira Maciel (23 anos), principal suspeito de ter matado a ex-namorada Kássia Fabíola Pereira de Oliveira (14 anos), degolada, no último sábado (7), na cidade de Ceará-Mirim.

Em declaração comovente, a mulher conta que pediu várias vezes para que Kássia não se envolvesse com Welberton. “Fico revoltada com o que o meu filho fez. Eu a aconselhei várias vezes para que ela (Kássia). Falava para ela deixar o meu filho, que ele não era uma boa pessoa. Infelizmente isso acabou acontecendo”, afirmou em entrevista para a 96fm.

Maria das Graças ainda revelou que Welberton já tinha tentado matá-la. “Para mim ele não é filho, é um monstro. Ele tentou me matar duas vezes. Ele judiava muito de mim”.

Welberton foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e já teve a prisão preventiva decretada pelo juiz criminal da comarca de Ceará-Mirim.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário