Em Apodi a política ainda anda muito incerta e os partidos estão buscando fazer os ajustes necessários para a disputa eleitoral do próximo ano. Já o PSD, partido do atual vice prefeito e do governador do Estado, começa a apresentar dificuldades e enfraquecer.
Foto: Registrada durante a campanha de 2014 |
Nesta semana, o blog do jairgomes.com ficou sabendo que quem está deixando o partido são alguns dos quais vestiram a camisa e levaram o atual candidato a prefeito e vice prefeito a consquistar a vitória em 2012. Os gêmeos Jerffeson e Jerbeson Gama, além do contador Alex do Carmo que foram responsáveis por administrar a legenda partidária no município ao lado de Zé Maria (vice-prefeito).
A insatisfação vem tomando conta dos que integravam o partido pelas atitudes tomadas pelo presidente da legenda no município. Primeiro saiu o suplente de vereador, Charton Rêgo, como também outros e agora estes últimos três.
A maior insatisfação, segundo informações, está relacionada a falta de atitude do vice prefeito e a valorização de ex-membros da oposição que agora começam a integrar a base governista da atual gestão municipal. É a oposição sendo mais valorizada do que os próprios aliados.
Não bastando isto o atual governador, Robinson Faria, ainda não compareceu ao município para apoiar o seu partido. Até o momento já faz 10 meses que ele não pisa em solo apodiense.
Até o momento o PSD continuar inerte.
Até o momento o PSD continuar inerte.
muito bem!! é assim que se dar o troco. Tem minha admiração. 2016 vem aí
ResponderExcluirÉ A PINHAAAAAAAAAAAAAA DE NOVO
ResponderExcluirmais gente abrindo os olhos e vendo a situaçao que se encontra apodi. FORA FLAVIANO
ResponderExcluirEssa administração ta na hora de terminar. Esse grupo político da nova enganação tambem
ResponderExcluirBEM FEITO FOI SER BABÃO DEMAIS,PROCURAVA BRIGA COM TODO MUNDO,TAÍ GOSTEI FLA.
ResponderExcluirQuem o levou a vitoria foram as mentiras no palanque.
ResponderExcluirInfelizmente a política tem esses dissabores, onde se esquece a consideração, basta notar o quanto eles ajudaram a Ze Maria e o mesmo virou as costas. vida que segue, taca le pau
ResponderExcluirfoi uma campanha de enganação e mentiras, é preciso analisar essas baixas com muita frieza, porque, isso é um reflexo da adm que não é nada boa, inclusive, a parte politica do grupo do prefeito também nao vai nada bom.
ResponderExcluirGrande liderança esses caras, pois diga
ResponderExcluirSE PREPAREM PQ A TURMA DO PREFEITO IRÁ COMEÇAR A ATACAR VCS. E SEMPRE ASSOIM, ENQUANTO VCS ESTAVAM LA, SERVIAM, ERAM CAPACITADOS, ERAM IMPORTANTES, AGORA, TALVEZ, COMECEM A BOTAR DEFEITOS EM VCS. MAS O POVO NAO SE ENGANA COM ESSAS FALSAS IDEOLOGIAS DESSA TURMA DESASTRADA E INCOMPETENTE.
ResponderExcluirBurro quem acreditou nesse prefeito mentiroso
ResponderExcluirMais alguns que abriram os olhos.
ResponderExcluirAlex do Carmo foi Bacurau ele era com Gorete Pinto
ResponderExcluirAlex votou em gorete sem dúvida, mas a matéria não é quem votou em flaviano, é sobre a saída de membros do PSD partido do vice-prefeito
ResponderExcluir