Uma reunião semanal da diretoria do São Paulo acabou em briga nesta segunda-feira (5). O presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, protagonizaram cenas de violência e tiveram que ser separados. A informação foi divulgada pelo Radar On-line, da Veja, e confirmada pela reportagem da ESPN.
O entrevero aconteceu no hotel Radisson, no bairro do Itaim, em São Paulo. Assim como toda segunda-feira, os dirigentes estavam reunidos no local. Ataíde agrediu Aidar com um soco e derrubou o presidente tricolor.
Ainda segundo apurou a reportagem, Aidar e Ataíde possuem divergências fortes por conta da escolha do novo técnico com a iminente saída de Juan Carlos Osorio, que deve acertar com a seleção mexicana. Assim, o clima esquentou.
Júlio Casares e o vice de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann, eram aguardados na reunião e teriam assistido a tudo. Mas ambos negam qualquer entrevero - Douglas nega ter participado do encontro.
Hóspedes também presenciaram ao imbróglio. Funcionários do hotel agiram rapidamente e apartaram a confusão, que aconteceu diante de clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário