A classe universitária estudantil pretende se reunir com o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, amanhã às 8:00, com o objetivo de conquistar os direitos que foram acertados meses atrás e que segundo eles, não estão sendo cumpridos.
O direito diz respeito a um repasse de 27 mil reais acertado entre ambos (prefeitura e Aents), porém, o repasse, segundo a instituição, será inviável pelo fato de que, para poder receber o valor, ser preciso efetuar uma licitação com os ônibus a serem contratados.
Em um cartaz divulgado nas redes socias a classe pede para a prefeitura deixar de enrolação e mostrar uma solução, frase atribuída pelo fato da proposta dos 27 mil reais ter surgido do próprio poder executivo.
O classe sofre com a problemática desde o início de 2014, quando a prefeitura deixou de pagar o transporte universitário.
nao e so universitarios nao é a população apodiense toda, ja ta acabando setembro e os alunos do sitio arçao continuam sem transporte escolar. isso e uma vergonha senhor prefeito.
ResponderExcluirVotem em fla fla r Zé Zé. Kkkkkkk
ResponderExcluir