logo

terça-feira, 22 de setembro de 2015

[polícia] 116ª/117ª Mortes em Mossoró aconteceram dentro de um bar no Bairro Boa Vista

Duas pessoas foram mortas na manhã de hoje, 22 de setembro, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Francisco Sólon, próximo ao Cemig, no bairro Boa Vista. 

Antônio Júnior Fernandes Rocha “Toinho Pedreiro” 47 anos de idade, morador Sítio estreito e Francinaldo Alves de Oliveira, “Mangaba” 40 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, foram mortos no final da manhã. 

Segundo informações dois indivíduos em uma motocicleta Bros, foram os responsáveis pelos disparos que mataram as vítimas. 

A Polícia informou, que Francinaldo cumpria pena por homicídio e era acusado de tráfico de droga, mas estava em liberdade condicional e que ele, Francinaldo Mangaba, seria o alvo dos atiradores. Ele foi alvejado com três disparos de uma arma de pequeno calibre. 

Ainda segundo informações, Toinho Pedreiro, trabalhava na região e sempre que retornava para almoçar, passava no local que funciona como bar para tomar uma bebida. Ele pode ter sido morto por engana ou por bala perdida. 

Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário