logo

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[política] Na Câmara, 5 vereadores votam a favor dos projetos do Poder Executivo de Apodi

O Poder Execultivo, que representa a Prefeitura Municipal, enviou três Projetos de Lei para serem votados na Câmara Municipal de Apodi hoje, destes, apenas um foi aprovado.

Os projetos, sendo o primeiro que trata do credito adicional, relativo a merenda escolar, foi aprovado a unanimidade. No segundo que trata da autorização para contratação temporária de novos profissionais para atuar na saúde, houve reprovação do legislativo, justificado pelo aumento do quadro de limite prudencial.

No terceiro projeto, houve pedido de vistas do vereador Ângelo de Dagmar, e o mesmo deve ser analisado, e votado nas sessões vindouras, esse trata da questão de credito adicional para compra de mobílias em UBS´s no município.

Na votação que reprovou o projeto para contração temporária de novos profissionais o voto saiu de 7 X 5. Dos cinco que votaram a favor do prejeto do prefeito estão os quatro que se classificam como vereadores da situação; Chico de Marinete (PCdoB), Junior Carlos (PSB), Soneth (PDT) e Genivan (PCdoB), mais o vereador Costinha (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário