logo

terça-feira, 1 de setembro de 2015

[polícia] Homem sofre tentativa de homicídio em Caraúbas

Homem de 36 anos foi baleado em uma casa próxima de sua residência na rua João Gomes, conhecida como Baixada Fluminense, no centro de Caraúbas, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

O ocorrido foi nesta terça-feira (01), por volta as 13:30, que de acordo com a vítima, identificado como Luciano da Silva, ele ouviu uma movimentação estranha no muro e percebeu que um homem havia pulado o muro, quando ele correu para a porta da frente foi recepcionado a bala, por outro que estava do lado de fora da residência.

Os dois atiradores, após balearem a vítima fugiram em uma motocicleta com destino ignorado, Luciano da Silva, foi socorrido por um amigo para o Hospital regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com aproximadamente 2 perfurações no corpo. Uma no braço esquerdo e outra nas costas.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, consciente, porém, o seu caso aspira cuidados. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado Erick Gomes.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário