logo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[polícia] 108º Homicídio em Mossoró 2015: jovem é morto a tiros de pistola no bairro Nova Betânia


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste domingo,30 de agosto de 2015, mais uma morte violenta, a 108ª do ano. O crime aconteceu na rua Antônio Vieira de Sá, próximo a praça do Rotary, no bairro Nova Betânia.

Um jovem de 27 anos de idade,identificado como Francisco Alex Pereira, que morava na rua João Marcelino, próximo a TCM no bairro Abolição II, foi morto com quatro tiros de pistola.

Segundo informações da Polícia, a vítima trafegava em uma moto Honda de cor vermelha e placa OJT-8882, quando foi perseguida por uma dupla também de motocicleta,que se aproximou e o garupa efetuou os disparos.

Francisco Alex, que segundo informações não confirmadas pela Polícia já tinha passagem por delegacia, foi atingido com quatro disparos e morreu no local. Os criminosos fugiram após matarem o jovem,em sentido ignorado e a polícia ainda não sabe os motivos do crime.

Para tentar identificar os autores, a Polícia Civil,vai requisitar imagens de câmeras de seguranças existentes no local.

Após os trabalhos de perícia no local, realizados pela equipe da Polícia Técnica, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Já quatro homicídios registrados em Mossoró,durante este final de semana e a cidade já atinge a marca dos 108 assassinatos no ano.

Fonte: FimdaLinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário