logo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[segurança] Veículo da prefeitura de Apodi é flagrado em estacionamento irregular na Capital

Na manhã de hoje um veículo tipo UNO de placa NOG-9774, cor branca, ano e modelo 2013 do município de Apodi, foi flagrado na capital do Estado, Natal, em estacionamento irregular. O veículo pertence a Secretaria de Saúde da referida cidade. Mas o pior de tudo não foi isso, pois além de estar estacionado irregularmente o local ainda contem uma placa orientando os condutores.

De acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB) Art. 181: diz que estacionar o veículo no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas linhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público comete infração grave com aplicação de multa e remoção do veículo.

Ainda de acordo com o CTB a multa de natureza grave para a referida causa, custará o valor de R$ 127,69 e perca de 5 pontos na carteira.

O caso será analisado pelos órgãos competentes.

4 comentários:

  1. A gestão atual tem se preocupado tanto em perseguir os funcionários efetivos, acho que porque votaram na prefeita anterior, que esquece de contratar motoristas preparados para conduzir um veiculo em qualquer lugar. E ainda quer tirar os condutores do SAMU, altamente preparados para a condução, para enfiar no rol dos serviços mal prestados (que já é marca da gestão flaviano) condutores com esse mesmo caráter. Triste do meu Apodi com esse prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas de Apodi é que tem que entender que eleição é de 4 em 4 anos e tem pessoa que ainda não se acostumou com a perca do poder

      Excluir
  2. esse fato eh o retrato d administracao sem respeeito por nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir