Durante o programa rádio da prefeitura municipal de Apodi, apresentado todos os sábados, na rádio Vale do Apodi, o prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB), relatou que pretende cobrar uma taxa para as empresas que vendem água para outras cidades.
A declaração foi feita pelo fato da discussão ter sido tratada em torno da seca que assola o Brasil e principalmente o Estado. Em sua defesa Flaviano disse que o município precisa aumentar a arrecadação de tributos e as empresas que vendem este mineral terão que pagar Royalty.
e ainda tem gente que cai nas baboseiras desse aí
ResponderExcluirkkkkk e ainda tem quem acredite nas conversas dele? kkkkk
ResponderExcluirpois ele tem que começar cobrando primeiro para o miseravi
ResponderExcluirdo vice-prefeito jose maria, pq ele vende agua e não tem coragem de
dar um remédio, avalie agua.
Por que não se identifica, idiota? Ele ( o vice) cobra pelo que é privado (dele). Por acaso, ele está cometendo algum crime? Pelo contrário, iniciativas como a dele faz com que muitas pessoas de outros interiores não estejam bebendo barro em vez de água... Ou você acha que para manter um poço de água mineral vem de graça? Informe-se para poder criticar... Louvável a iniciativa do vice no que se refere à geração de emprego e renda. Você acha que os funcionários dele são voluntários?
ExcluirArrecadar mais pra que ? Se em nada e aplicado.
ResponderExcluirO prefeito estar certo
ResponderExcluiro prefeito tem razao ,daqui a pouco vamos ficar sem agua tambem, hoje quase toda pessoa que tem condiçoes de comprar um carro pipa compra ,ai sai vendendo agua p as cidades aonde esta faltando agua se continuar desse jeito em breve quem vai precisar de agua somos nois apodiense ,com essa estiagem a 4 anos que nao chove um dia vai faltar agua sim.
ResponderExcluirE tome peia no povo. VIVA O FANINANO.
ResponderExcluirSe informem primeiro antes de esta defendendo o qur não conhece. O prefeito não pode fazer esta cobrança
ResponderExcluir