logo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[economia] Em Apodi ainda não choveu este ano

A cidade de Apodi ainda não foi contemplada com as bençãos divinas da chuva para beneficiar a economia local, algumas zonas rurais do município já tem comprovado algumas pequenas manifestações de chuva, mas nada em grande escala.

Apodienses acreditam que o carnaval deste ano será realizado sobre chuva, o que poderá ser de grande valia para os foliões.

Institutos apontam que no Rio Grande do Norte há localidades em que já presenciou chuvas acimas e 100 mm. Veja:

Chuvas no Oeste Potiguar
Mais chuvas foram registradas entre terça (5) e quarta (6) pela Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), com destaque para a região Oeste.

Ao todo foram 27 postos com chuva. As principais foram em Tabuleiro Grande, com 44 milímetros; Major Sales (22mm); Pendencias (19mm); Martins e Olho D'agua Dos Borges (18mm), cada; Itaú (12mm) e Riacho da Cruz (11,8mm). Choveu ainda em Pedro Avelino (Base Física da EMPARN), 15,3 milímetros.

Entre a manhã da segunda-feira, dia 2, até a manhã de quarta-feira (3), as maiores chuvas do Oeste ocorreram nos municípios de São Rafael, 68 milímetros, Portalegre 36mm; Rafael Godeiro e Upanema, 26mm cada; Campo Grande, 25mm; Assu, 24mm; Pendências, 19mm; Mossoró, 16mm; Patu 12mm e Caraúbas, 11mm. Pelo boletim pluviométrico diário da EMPARN as chuvas caíram em quarenta municípios em todo o Estado, sendo 22 do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário