logo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[saúde] SAMU De Apodi paralisa em 70% suas funções por falta dos comprimentos do poder executivo


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Apodi, está paralisando os serviços prestados pela unidade em 70% devido aos descumprimentos do poder executivo com a classe.

Segundo informações o prefeito de Apodi estaria insatisfeito com os funcionários que prestam os serviços e esse seria o motivo pelo qual ele poderia estar querendo trocar os que exercem as funções pertinentes.

Praticamente todos os funcionários do SAMU foram colocados na unidade no final da gestão da ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB) em um acordo com os poderes estaduais e federais. Gorete é adversária do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Ainda segundo informações insatisfação dos funcionários seria pelo fato dos mesmo não aceitarem que o poder executivo diminua a de 40% para 20% a salubridade a qual eles tem direito.

O processo está em discussão.

4 comentários:

  1. esse prefeito ta com os dias contados 2016 é logo ali fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Esses funcionários do SAMU são funcionários efetivo da prefeitura de Apodi portanto tem que dar o seu expediente

    ResponderExcluir
  3. E verdade meu caro anonimo sao efetivos da prefeitura, ele tem por direito dar o expediente sim, mas infelizmente em apodi esta com bastante tempo que nao tem um concurso publico, ai o que aconteceu algumas pessoas ligadas a ex-prefeita GORETE foi nomeada p outra funçao, sem ser a funçao que elas passarao no ultimo concurso, e ainda tem pessoas que nao se conforma que perderao a mamada da prefeitura,acham que o prefeito e perseguidor ,ATENÇAO se fosse eu o prefeito colocava cada um que foi nomeado na sua devida funçao tem ASD sendo recepcionista ,tem gari sendo motorista ,esse pessoal nao deveria ter sido nomeado porque nao houve concurso,tem uns que estao no samu que deveria esta era calado,porque eles nao sao concursados para estar naquela funçao.

    ResponderExcluir
  4. Essa mudança de cargos foi um ato de irresponsabilidade da ex: prefeita Gorete Pinto

    ResponderExcluir