logo

sábado, 23 de agosto de 2014

[política] Grupo SOLIDARIEDADE Apodi, intensifica campanha na Zona Rural

O grupo político do partido SOLIDARIEDADE Apodi, presidido pelo médico e ex-prefeito, José Pinheiro Bezerra, continua intensificando o trabalho na Zona Rural, ontem foi fez do Assentamento Tabuleiro Grande, na chapada do Apodi.



Pinheiro, sogro do deputado Kelps Lima, visitou amigos, mostrou o trabalho do partido em apenas um ano e meio de mandato e pediu voto para o 77.123. Ele afirmou, "se vocês encontrarem algum deputado que fez mais por Apodi do que Kelps em apenas um ano e meio, podem votar, mas se não eu peço o voto pra ele, pois nesse curto espaço de tempo ele já tem destinado muitas emendas pra o município."

Na próxima semana a caravana do partido estará intensificando os trabalhos nos bairros da cidade.

2 comentários:

  1. Dr. Pinheiro é um homem integro e na minha opinião um dos melhores nomes que já passou pela prefeitura de Apodi, porém esse genro dele não é nem a sombra do que ele foi...

    Não merece meu voto, muito menos os votos dos Apodienses, e na minha opinião não será eleito como na ultima eleição, que foi derrotado. Vale salientar que hoje o mesmo é deputado por simples manobras politicas, pois ficou na suplência e assumiu no lugar de Poti Junior.

    Enfim, hoje existem nomes que merecem bem mais os votos dos Apodienses, analisem bem antes de perderem seus votos...

    Aguardo a postagem do meu comentario caro Jair !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Emanoel, tem mais ele foi o responsavel pelo desgaste de Pinheiro no ultimo mandato juntamnete om esta trupe que coordena sua campanha em Apodi.

      Excluir