logo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[política] E a audiência caiu...

Ontem (19) foi o primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita na TV e Rádio e o que era de se esperar aconteceu. O Ibope revelou que a audiência caiu em todas as emissoras. A Globo, por exemplo, perdeu cerca de três pontos. Se antes da exibição do horário político a emissora registrava 8,2 pontos. Com o fim da publicidade eleitoral, registrava 4,5 pontos.

Na Record a queda foi um pouco menor, cerca de 2 pontos: caiu de 7 no primeiro minutos para 4,7 pontos no último. O SBT teve decréscimo semelhante: foi de 4,5 para 2,6 pontos. Na média geral, a primeira exibição da propaganda obrigatória teve a Globo na frente, com 5,4 pontos, seguida pela Record, com 5 pontos, e pelo SBT, com 3 pontos. A Band ficou com 1,5 ponto e todas as outras marcaram menos de 1 ponto.

A boca não ta fácil para a classe política, visto o grande repúdio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário