logo

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[política] Servidores Municipais pedem cassação de mandato do prefeito de Apodi

Após a Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Apodi, na manhã de hoje (21), deu-se início a audiência pública para debater sobre o reajuste salarial dos servidores municipais. Professores, agentes de endemias e de saúde, garis, entre outras classes, estiveram presentes para reivindicarem o direito que eles tem de acordo com a lei que estipula o piso salarial nacional.

Com o auditório lotado e os ouvidos atentos aos que falavam os servidores falavam e falavam, até que uma mulher disse: "Porque vocês não caçam esse prefeito, em vereadores?". A partir daí outros também falaram, concordando com a opinião da anterior.

O prefeito, que já havia sido notificado sobre a audiência, não foi, tampouco enviou nenhum funcionário para que o representasse, o que acabou provocando revolta a alguns servidores e até mesmo a alguns vereadores.

Como medida decisiva, foi aprovado na câmara que, nenhum vereador votará em nenhum projeto do executivo sem que seja resolvida a questão dos servidores. Além disso, foi convocado uma nova audiência, onde irá ser convidado um servidor do Ministério Público Estadual e outro do Federal. A data ainda não foi definida, mas será mencionada em um outro momento.


11 comentários:

  1. Jair se eu fosse vc eu iria saber do próprio prefeito se ele foi mesmo notificado!

    ResponderExcluir
  2. Não só do prefeito e dos vereadores também

    ResponderExcluir
  3. É sofrimento demais em tão pouco tempo. É fumo no povo apodiense!

    ResponderExcluir
  4. Quinto descaso com os servidores municipais. Mas isso é pouco, vi muito funcionário que sequer teve respeito pela gestão passada, a quem todos deveriam defender, pois foi goreti quem sancionou a lei dos servidores públicos municipais. Tome nas ventas agora!

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser cassado Prefeito e todos os vereadores. ai Apodi estaria na paz.

    ResponderExcluir
  6. Coloquem essa carniça pra fora....e que ele leve seus babões junto.kkkkkkkkkkk FOOOOOOOOOOOOOORA BUCHA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo já está mas do quê na hora de botarem pra fora,este prometedor de promessaa enganozas pra fora,pois ele esta igualzinho a outra gestão,sem palavra,só promete e nada cumpre,foraaaaaaaa cambada!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo já está mas do quê na hora de botarem pra fora,este prometedor de promessaa enganozas pra fora,pois ele esta igualzinho a outra gestão,sem palavra,só promete e nada cumpre,foraaaaaaaa cambada!

    ResponderExcluir
  9. Fora ele,e a cambada,de babões,que estão,mamando,já esta na hora de tirar a mamada.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Prezado blogueiro,

    O que mais causa indignação em algumas pessoas de nossa cidade, principalmente os funcionários da prefeitura de um modo geral, é que enquanto o prefeito da cidade diz que não pode dá o aumento, ou melhor, o prefeito nem um representante mandou para a audiência para informar a todos que não poderia dá o tão sonhado aumento, ele anda pagando gratificações a vários cargos comissionados e, pior, anda distribuindo o dinheiro do povo em órgãos e outros sem a menor consulta da população. Saiu uma matéria nos comentários de um dos seus correligionários (não sei se é verdade) que ele fez a doação de 15 mil reais para a vaquejada. Desde quando o senhor Milton Sales precisa de uma "esmola" dessas? Onde estão os recursos oriundos dos royalties de nossa terra? O ministério público deveria ser mais enérgico com essa administração. No início do ano, o senhor prefeito obrigou através de ameaças que todos os professores voltassem as salas de aulas sem se quer dá o aumento de salários que lhe é de direito. Por que hoje ele não pode e antes, na administração da professora Gorete Silveira ele dizia que ela não dava por que não queria? Contradições e mentiras para a população que ACREDITOU num governo de fantasias.

    Senhor blogueiro, soube também que muitos de vocês estão sendo processados por mostrar o que está acontecendo na prefeitura ao povo de Apodi. Se o que fazem é correto não divulgam e se é errado, processam. Muito estranho, o senhor não acha?

    Senhor blogueiro, obrigado pelo espaço, um abraço.

    funcionário da prefeitura.(desculpe por não me identificar, pois, tenho certeza que aparecerão aqueles que "ganham" da prefeitura para defender a atual gestão).

    ResponderExcluir