logo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

[educação] Alunos da escola Antônio Dantas, em Apodi, batem papo com blogueiros em aula interativa


Na noite desta segunda (18) a Escola Estadual Professor Antônio Dantas, através do professor e diretor do instituto, Jeone Morais, promoveu uma aula dinâmica e diferente entre alunos e profissionais da área da comunicação, onde na oportunidade, os blogueiro Josenias Freitas e Jair Gomes, estiveram junto ao grupo de estudantes que fazem parte do Blog do AD, que e um portal de comunicação da escola.

A "mesa redonda" funcionou como uma espécie de interação onde os alunos procuraram saber como é o trabalho e quais os resultados. Durante o encontro Jeone falou do crescimento da escola, principalmente no que diz respeito aos projetos, sendo um deles o blog. Ele disse que a escrita é a pior dificuldade dos alunos e que vê, nesta, uma oportunidade de poderem aprender mais.

Os estudantes interrogaram os blogueiros que puderam passar o conhecimento sobre o tempo em que exercem a atividade. Como iniciou, o que levou a este ramo, como veem hoje a atividade, entre outras, foram os destaque nas perguntas. Outras indagações relativas as postagem polêmicas também foram comentadas. Em fim, o conhecimento foi repassado.

Um comentário: