logo

domingo, 17 de agosto de 2014

[política] Deputado estadual Kelps Lima realiza carreata nas ruas de Apodi com grande expressividade





O deputado estadual pelo SOLIDARIEDADE, Kelps Lima, esteve em Apodi na noite deste sábado para realizar a sua primeira carreata na cidade.

A concentração aconteceu no Bairro Cruz de Almas com a interceptação de 4 ruas durante a saída. A caravana passou pelo centro da cidade e se dirigiu ao distrito de Soledade onde discursou.

Em Soledade, Kelps relatou sobre as ações do seu mandato em apenas 1 ano e meio e falou dos problemas da sociedade no solo do Rio Grande do Norte, sobre Apodi ele disse que hoje pode vir e pedir voto, não porque é filho de Apodi, mas por que tem serviço prestado na área da cultura, turismo, educação, saúde e economia.



Kelps ainda lamentou a maneira em que o prefeito vem tratando o povo de Apodi, evidenciando a emenda para a compra de duas ambulâncias para o município que já ta com 70 dias e ainda não se encontram no município. "Prefeito, compre as ambulâncias, pois o dinheiro já está a 70 dias na conta e eu prometo que não falo delas nos palanques de Apodi," declarou.

Encerrando o seu discurso ele ainda disse que votará em Apodi mais vezes e que pretende continuar trabalhando por esta cidade, não dizendo que é filho da terra sem ter chances de ganhar, mas que está na disputa para ganhar e fazer diferente, como já vem fazendo.

Kelps esteve companhado do seu sogro e ex-prefeito de Apodi, Dr Pinheiro, além do vereador Ângelo Suassuna (PP), Bráulio Ribeiro (PROS), vice prefeito de Felipe Guerra (Solidariedade) e vereadores de Mossoró e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário