logo

domingo, 17 de agosto de 2014

[política] Em maratona pelo Oeste Potiguar Kelps chega a Felipe Guerra e é recebido pelo vice prefeito e vereadores







O deputado estadual Kelps Lima priorizou este final de semana para cumprir agenda no Oeste Potiguar, e este sábado foi a vez de Governador Dix Sept Rosado, Upanema, Felipe Guerra e Apodi.

Em Governador e Upanema Kelps ele realizou palestras mostrando o resultado do seu mandato em apenas um ano, além de visitar amigos e eleitores. Já em Felipe Guerra ele foi recebido em festa pelo vice prefeito da cidade, Paulo Guilherme e vereadores.

Paulo fez questão de levar ele a cada uma das pessoas presentes e o apresentá-lo. "Esse aqui é o meu deputado," disse Paulo.

Kelps relatou sobre a luta que vem enfrentando no Estado contra os grandes políticos e suas mordomias que ocorre de geração a geração e frisou o carinho que sente pelas terras de Apodi e região. "Eu reconheço que tenho família aqui em Apodi e tenho um carinho especial por essa região, mas não quero dizer que sou o deputado de uma cidade, mas sim do Rio Grande do Norte, porém, aqui eu gostaria de me comprometer publicamente dizendo que todas as vezes que eu vir a Apodi, eu venho também a Felipe Guerra," declarou.

Após o encontro a comitiva partiu em direção a Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário