logo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[educação] Universitários apodienses perdem aula mais uma vez

E haja reclamações...

Os universitários que necessitam do transporte escolar para se deslocar de Apodi a Mossoró foi interrompido mais uma vez.

Alunos reclamam de super lotação e má qualidade nos serviços. A AENTS, entidade responsável pelo transporte escolar, vem tentando melhorar os serviços, mas não possui liderança competente capaz de resolver o problema. Até mesmo os próprios alunos não se interessam, como mostra a análise realizada na escolha da presidência deste ano com a presença de menos de 10% da classe.

Os vereadores de Apodi aprovaram a lei que autoriza o poder executivo a dá gratuidade ao transporte público, mas não obriga o prefeito a executar. Contudo, foi promessa de palanque, bem como a doação de um transporte novo pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM) na campanha do prefeito Flaviano (PCdoB).

O investimento com o transporte universitário custa mais de meio milhão de reais por ano aos cofres públicos, segundo dados da prefeitura municipal de Apodi.

6 comentários:

  1. meu deus que falta faz uma camarra de veriador em uma cidade.

    ResponderExcluir
  2. Chupa transformação!

    ResponderExcluir
  3. Não fomos ontem porque o motorista chamado wuberlandio ( troço, arrogante, prepotente, e se acha dono do mundo ) não quis ir com a gente pois segundo ele está de férias... mais flaviano deu a à ordem para que fosse mais um ônibus... segundo a aents não tem autoridade sobre os transportes e sim a empresa que gerencia o mesmo... Até porque se a aents fosse mesmo responssavel wuberlandio ja tava fora. PATRICIO SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  4. VCS ESTUDANTES, TEM QUE SOFRER MEU PREFEITO É BOM DEMAIS, VOU VOTAR NELE DE NOVO

    ResponderExcluir
  5. isso e um absurdo o que estão fazendo com os universitários. dois anos de sofrimento, isso parece filme de terror;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir