O Promotor de Justiça da comarca de Apodi, Silvio Brito, esteve hoje na rádio Vale do Apodi durante o programa em Dia com os Fatos do radialista Tibúrcio Marinho para falar sobre o evento que acontecerá amanhã para degustar a carne de jumento.
Durante a entrevista Silvio relatou que 3 emissoras de TV estarão na cidade além da revista Veja e dos blogs da região para cobrir todo o evento.
O programa foi bastante debatido e ouve várias ligações e questionamentos a respeito dos cuidados que estão sendo realizados pelo promotor e a associação que cuida dos animais na cidade. De acordo com Sílvio a unidade já estar composta por mais de 600 jumentos e é provável que haja mais de 2 mil em dezembro deste ano.
Ainda durante a entrevista o promotor afirmou que o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, se negou durante algumas vezes em ajudar a associação. "Pedi pra ele enviar um trator e por várias vezes não enviou, só a partir de uma cobrança mais intensa é que ele enviou e por apenas dois dias, o que não resolveu por completo".
Visto a necessidade de se prender o animal para evitar acidentes o promotor propôs a ideia do jumento tornar-se parte do cardápio alimentar dos cidadãos, essa medida está sendo efetuada devido o número de jumentos e suas manutenções.
A degustação da carne de jumento acontecerá nesta quinta-feira às 12:30 na Churrascaria Apodi.
O Prefeitura Pra ter Palhaçada kkkkkkk É O Galeguinho....Uiiiiiiiiiiiiiii......................
ResponderExcluirdiga-me uma coisa e o prefeito tem q agradar promotor a da licenca amigo raiva da e passa pq ele nao pagou
ResponderExcluir