logo

quarta-feira, 12 de março de 2014

[política] Controladoria Geral da União concede entrevista a imprensa de Apodi

A Controladoria Geral da União (CGU) concedeu, hoje, uma entrevista ao radialista Wilson Oliveira e ao Blogueiro Jair Gomes. Na oportunidade, Jonas, membro da equipe, falou da maneira que está sendo realizado o trabalho.

Jonas falou que o método a ser utilizado pela CGU para fiscalizar o município foi através de um sorteio na qual apenas 3 municípios do Rio Grande do Norte participam, entre eles Apodi Marcelino Vieira e Ouro Branco. Quando questionado sobre a receptividade da prefeitura eles falaram que foram muito bem acolhidos.

Jair Gomes - Jonas, qual o objetivo da CGU em Apodi e quanto tempo vocês pretender ficar aqui?

Jonas - O objetivo é fiscalizar as obras que estão sendo efetuadas com dinheiro proveniente de recursos federais e provavelmente iremos nos estender por mais alguns dias.

Jair Gomes - Jonas, vocês poderiam nos revelar se estão havendo denúncias por parte da população ou de outras pessoas e quantas já foram recebidas?

Jonas - Estamos recebendo várias, mas não temos o número de quantas são agora. Os vereadores da oposição também nos passaram algumas e estamos analisando.

Jair Gomes - Jonas, recebemos uma denúncia de que um dos membros da comissão da CGU e que está fiscalizando as obras do governo federal é primo do primo do prefeito, isso é verdade?

Jonas - Antes de vim para cá soubemos desse relato e de fato existe uma pessoa que é neto da avó dele mais que não compõe esta equipe. Além do mais nós não levamos as questões pessoais em conta, trabalho é coisa séria.

Jair Gomes - Ok. Muito Obrigado!

11 comentários:

  1. Perdeu a oportunidade de perguntar coisas bem mais interessantes...coisa de blogueiro, porque jornalista de verdade, não desperdiçaria o tempo de alguém tão ocupado com tamanha bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Amigo porque você não perguntou sobre as obras que a ex: prefeita Gorete Pinto deixou abandonadas depois que comeu o dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Antes de iniciar os trabalhos o primo que é da CGU veio a Apodi e se reuniu várias vezes com a equipe do Prefeito, Ele é primo do Advogado Mario Willis que é Advogado da Prefeitura e primo de Flaviano, pergunto mudou a forma de fiscalizar da CGU? antes eles só vinham no dia marcado para iniciar a auditoria.... Será que o primo não veio da uma revisada nos processos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mudou mais onde tem dinhieroo seu besta arruma-se

      Excluir
  4. O que Jonas disse sobre as obras abandonadas da administração passada, que foi com recursos federais

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz é filho de Apodi. ele pode e deve andar na nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. Ou blogueiro despreparado, vá procurar o que fazer, vá ocupar seu tempo com estudo, concurso. vá trabalhar de uma maneira digna.

    ResponderExcluir
  7. essa equipe que está fiscalizando o nosso dinheiro está mais do que certa,se a gestão atual errou que pague como também a gestão passada se dever que pague.,,será que os vereadores da oposição estão levando denuncias veridicas ou é pra enterter os fiscais pra não descobrir erros da gestão passada se por acaso houve?

    ResponderExcluir
  8. Amigo vocês estão muito mau informado, esse rapaz é neto de seu Zacarias Eufrásio não tem nada a ver com o prefeito Flaviano, ele é da família do pai de Mario Willys, o senhor Mario Marinho da Mota, é são bacurais doente

    ResponderExcluir
  9. Na gestão passada não precisa de denuncia, ande na nossa cidade que tem varias obras abandonadas

    ResponderExcluir
  10. Será que a CGU verificou o seletivo do PSF que estão chamando os profissionais sem cumprir a ordem de classificação?

    ResponderExcluir