logo

sexta-feira, 14 de março de 2014

[política] Funcionário contratado pela prefeitura de Apodi abandona serviço antes de concluir o período contratual

A prefeitura de Apodi através da Secretaria de Saúde contratou o senhor Ramonyer Kayo Morais de Oliveira para exercer a função de Coordenador de Programas da Saúde, com carga horária de 40 (Quarenta) horas semanal durante o período de Janeiro e fevereiro ao valor de 3 mil reais o mês.

O prazo para a execução do serviço venceria no dia 28 de fevereiro, contudo foi constatado através de declarações apresentadas pelo próprio Ramonyer que o mesmo já não estava em Apodi no dia 25. Segundo informações coletadas nas redes sociais ele, nesta data, já se encontrava na cidade de Natal onde viajaria para Cochabamba na Bolívia, lugar onde cursa medicina.


Este fato acarreta dizer que no período de 25 a 28, 4 dias ou 32 horas, deixaram de ter o serviço executado pelo funcionário contratado.

Tentamos entrar em contato com a Secretária de Saúde, Nikeline Monteiro, através do telefone mais não obtivemos êxito, também buscamos a assessoria de comunicação e da mesma forma não houve contato.

A Controladoria Geral da União (CGU) estar na cidade de Apodi durante toda a semana e os recursos prevenientes da saúde são oriundos do governo federal, por tanto, pode haver investigação sobre este tema.

8 comentários:

  1. O cara vem la do inferno da pedra passar férias em Apodi, ai como faz parte desse grupo denominado " Nova Geração " que convenhamos, de novo não tem nada. Sendo que o senhor prefeito da uma mesada de 3 mil mensal, num período de 2 meses, dando um total de 6 mil, pra esse cidadão se quer terminar o período do contrato.

    O velho Apodi de guerra, cidade onde tudo pode !!!

    Vou terminar indo tbm la pra " Cachimbrema " cursar medicina e vim pedir mesada nas ferias pra o titio Friviano...

    ResponderExcluir
  2. Leve esta denuncia a CGU jairo gomes, isto é grave, será que os PSF estão funcionando com todos os profissionais?

    ResponderExcluir
  3. meu caro blogueirinho realmente vc naum tem o que noticiar....vá procurar estudar assim como esse menino fez...#ficaadica####

    ResponderExcluir
  4. Esse Ramonyer Morais é um babão de Flaviano... kkkkk
    Vem só pegar a mesada! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Está claro que este valor foi para pagar o semestre do rapaz que a cada 06 meses retorná para essa manobra politica de financiamento do curso.
    Não estou questionando a capacidade profissional ou intelectual do rapaz e sim a maneira como o dinheiro publico é gasto.

    ResponderExcluir
  6. Jair eu so queria entender uma coisa dessa noticia

    Na materia voce fala que o mesmo foi contratado pela prefeitura como Coordenador de Programas da Saúde, com carga horária de 40 horas semanais, Ate aí tudo bem

    Logo mais abaixo vc coloca o seguinte: "Este fato acarreta dizer que no período de 25 a 28, 4 dias ou 160 horas, deixaram de ter o serviço executado pelo funcionário contratado".

    Mais espere aí: Se no contrato são 40 horas semanais, o funcionário deve trabalhar 8 horas diárias correto? (8 hs diárias x 5 dias uteis = 40 horas de trabalho). Contudo, se são 4 dias não trabalhados, no caso são 32 horas deixadas de trabalhar e não 160 horas.

    Acho que um pouquinho de matemática não faz mal a ninguem viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tem razão Junior Soares. Errei no calculo, obrigado por me ajudar a corrigir isso. Abraços.

    OBS: Em quase um ano de blog essa é a terceira vez que faço um comentário na postagem.

    ResponderExcluir