logo

quarta-feira, 12 de março de 2014

[política] Governadora estará em Apodi nesta quinta-feira para o lançamento do projeto RN sustentável

A 13° Diretoria Regional de Educação (DIRED) promoverá nesta quinta-feira, 13, o lançamento territorial do projeto RN SUSTENTÁVEL, onde na oportunidade a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se fará presente.

O evento ocorrerá na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA), centro da cidade. Na programação está marcada a presença de autoridades do município café da manhã, apresentação do projeto e um almoço. O convite também foi estendido ao prefeito da cidade, Flaviano Monteiro (PC do B).

Como neste mesmo espaço de tempo ocorrerá a sessão ordinária na Câmara Municipal, entramos em contato com alguns vereadores para saber se haverá sessão, os mesmos confirmaram que sim.

Também ocorrerá nesta quinta um almoço proposto pelo Promotor de Justiça da comarca de Apodi, Silvio Brito, com a presença de várias autoridades, destacando-se juízes, promotores, prefeito, vereadores e demais. A questão é, será que Rosalba vai comer da carne do jumento?

5 comentários:

  1. O prefeito vai marcar presença!

    ResponderExcluir
  2. si ele for e vaia neles de novo

    ResponderExcluir
  3. Que os Professores conterrâneos façam o devido protesto em frente a ACDA portando faixas e cartazes, como fizeram os professores mossoroenses ontem aqui em Mossoró. Vai ser mais uma façanhosa série de falácias, hipocrisias e o mesmo blá-blá-blá inconsistente que sempre a caracterizou.

    ResponderExcluir
  4. será uma oportunidade para vaiar essa demonia

    ResponderExcluir
  5. Juntando essa governadora ao prefeito da um bom caldo, não precisava sacrificar os nossos irmãos.

    ResponderExcluir