logo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[saúde] Falta de saneamento incomoda empresários apodienses


Imagens Conectvip
A falta de saneamento em Apodi prejudica a anos os moradores da cidade e o pior é que o esgoto exposto ao ar livre acaba trazendo sérios danos a saúde. Mais o que chamou a atenção mesmo nesta terça-feira foi uma fossa estourada na frente da empresa Conectvip, na rua Padre João da Cunha, ao lado do supermercado Queiroz, zona sul da cidade. Todos que trafegavam na rua sentia o mal cheiro incomodando e a possibilidade da proliferação de doenças.

A cidade já vem a anos sofrendo com esse tipo de constrangimento. Apenas uma pequena parte foi realizada quando a quase 11 anos a cidade parou o transito pedindo o saneamento básico na BR 405.

A ex governadora Wilma de Faria (PSB) iniciou o trabalho mais não concluiu. O vice Iberê continuou, mais também não concluiu e mais de 60% ainda está por fazer. O prefeito de Apodi já enviou o projeto a FUNASA mais até agora a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que tem como seu fiel escudeiro na câmara dos deputados Getúlio Rêgo (DEM) e que é aliado do prefeito Flaviano Monteiro (PC do B), nada fez.

Enquanto isso, a população sofre em meio aos diversos tropeços causados pelos órgãos competentes deixando a população a mercê de uma saúde precária e sem prevenções.

2 comentários: