logo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[educação] Revoltados com as atitudes tomadas pela prefeitura de Apodi, alunos farão desfile pelas ruas pedindo a volta as aulas

Preocupados com o início das aulas, os alunos das escolas municipais, juntamente com pais e professores, farão um desfile pelas ruas da cidade de Apodi pedindo que o prefeito tome uma solução para que eles possam voltar a estudar. A informação é dos próprios alunos que procuraram o blog do Jair Gomes.

Durante a sessão plenária na câmara dos vereadores hoje uma mãe disse, "lá no Sítio Barra, onde moro, todo dia meu filho pequeno acorda e veste logo a fardinha dizendo: mãe cola, cola. Me sinto muito triste com essa situação." Outra também falou, "eu trabalho pela manhã e meus filhos vão para a escola, na nossa casa só mora eu e meus dois filhos, como vou trabalhar, vou deixar eles com quem?"

Com a greve decretada hoje pelos professores não há previsão da volta as aulas para a rede pública municipal.

A data da caminhada pelas ruas será anunciada nos próximos dias.

Um comentário: