logo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[política] Secretariado de Apodi poderá passar por mudanças após carnaval

O secretariado municipal de Apodi poderá passar por mudanças após o carnaval. Segundo informações há possibilidade de que o prefeito municipal efetue a criação de uma nova secretaria, Cultura, onde o responsável poderá ser o atual gestor da pasta de Urbanismo, Junior Costa.

Já com relação a já "existente" secretaria de Turismo, também poderá haver mudanças. Se houver concretização na entrega da pasta pelo atual vereador João Evangelista o prefeito haverá de substituir o já atual secretário, Isaac Newton.

Um dos motivos para que esse ato vinhe-se a tona seria os acordos políticos para este ano no âmbito estadual. Outro motivo que também estaria causando incômodo desde que assumiu a pasta é que o prefeito não teria dado autonomia para ficar a critério do vereador. Ele se manifesta insatisfeito pelo fato de Flaviano Monteiro, prefeito municipal, não ter o deixado livre para administrar a secretaria colocando um dos fies escudeiros do governo municipal na sua cola como secretário adjunto, Diassis Oliveira, através da sua esposa.

O foco no momento é o Carnaval, mas logo após surpresas poderão acontecer, aguardem...

4 comentários:

  1. Tem dois disputando os camarotes quem ficar de fora , entrega.

    ResponderExcluir
  2. Já estar passando do tempo

    ResponderExcluir
  3. pipa entregue pelo governo federal em severiano melo vende agua na malhada vermelha a preço de 60.00

    ResponderExcluir
  4. Outra mudança a meu Deus!

    ResponderExcluir