logo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[política] Sobre as Carnaúbas - Flaviano diz que vândalos cortaram o seu "olho" - O próximo passo é plantar chique chique

Durante a última reunião que o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), teve com a sociedade estudantil na Câmara de Dirigentes Logista (CDL) ele falou com relação as carnaúbas que tanto causam polêmicas na cidade e que foram colocadas no bairro IPE, entrada da cidade, pra quem vem de Mossoró, com o intuito de arborizar e embelezar o local e disse que a causa que levou a morte da planta nativa foi a relação dos vândalos que quebraram o olho da árvore.

Segundo ele a sua gestão defenderá esta causa e continuará a implantar a arborização de árvores deste tipo na cidade. A próxima meta será plantar chique-chique, macambira entre outras.

Pra Flaviano a plantação dessa mata nativa é uma espécie de preservar a árvore do grande número de desmatamento que vem ocorrendo na região além de arborizar a cidade com uma espécie de árvore que representa a cidade e região.

No evento, ele não falou qual será o próximo passo a realizar com as que morreram.

4 comentários:

  1. Eu moro no IPE, isso é verdade cortaram os olhos das carnaúbas e botaram veneno pra matar capim nelas, estou dizendo a verdade é nem votei no prefeito

    ResponderExcluir
  2. No IPÉ tem que plantar pedras só assim eles deixa em paz

    um morador do bairro

    ResponderExcluir
  3. é pra plantar cardeiro ou xique xique. só assim esses povo mau educado não arranca

    ResponderExcluir
  4. Plante estas plantas nativas em MARTINS

    ResponderExcluir