logo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[segurança] Moradores do distrito de Soledade protestam - "Queremos a UBS"

Logo após a Prefeitura Municipal de Apodi ter reincidido contrato com as empresas que não estavam executando as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do distrito de Soledade os moradores juntaram lixo em frente a construção e atearam fogo. O caso ocorreu nesta última semana. O ato registrado foi apenas uma forma de manifestação e que não veio a atingir ninguém.

Segundo matéria divulgada no dia 18 de novembro no site da prefeitura o caso de abandono da obra foi entregue a Câmara e ao Ministério Público para averiguarem a situação.

Ainda segundo o site, serão abertas novas licitações e a obra deverá ser iniciada posteriormente.

3 comentários:

  1. Porque a foto esta "estourada"? Mostre a cor da UBS que Gogó falou em palanque que está "mais de 90% concluída!" (cor: verde)

    ResponderExcluir
  2. povo deixem de serem bestas ficam descutindo quem deixou ou não o q fazer; Gogo começou e ia terminar mais perdeu quem tem que fazer agora é Fla Fla vamos cobrar independente de partido, pois tô vendo q os próprios populares é quem acaba com os políticos fazendo com quê eles arranjem desculpas em cima dos gestores passados ; Ai todo mundo se prejudica bicudo, bacural, nova geração e etc.... Quem acha q estou certo concorde.

    ResponderExcluir