logo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[cotidiano] Apodi não tem árvore de Natal até agora - Felipe Guerra já tem

Felipe Guerra

Apodi

A menos de um mês para o Natal, a cidade de Felipe Guerra, mesmo de forma simples, já se prepara para comemorar o dia 25 de dezembro, enquanto em Apodi não se ver nenhum movimento.

Segundo informações, o problema seria com relação a licitação que ainda não teria sido efetuada ainda, contudo porque não ter sido providenciado com antecedência visto a data já ser conhecida?

Vamos aguardar as próximas semanas para evidenciarmos o fato...

3 comentários:

  1. Senti um preconceito (comparou)....

    ResponderExcluir
  2. e temos que comparar, mesmo, em Apodi ainda existe variso enfeites deixados pela gestão passada, e pra onde foram? sera que levaram pra casa deles? Parabesn ao Prfeito de Felipe Guerra, precisamos de um desses em Apodi

    ResponderExcluir
  3. O mandato de Flaviano Monteiro está impecável não?! Tenho visto bastante melhorias, principalmente nos Sítios e Comunidades vizinhas... Ele está cumprindo exatamente com tudo o que ele disse, ( só que nunca). Até mesmo uma simples árvore de Natal, ele já providenciou né?! Parabenizar é a melhor alternativa, afinal, nós queríamos mudança; e houve mesmo, porém essas mudanças não nos deixou nem um pouco... Digamos que bem.

    ResponderExcluir