logo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[política] CMA aprova remanejamento de 25 mil reais para secretaria que não funciona

A Câmara Municipal de Apodi aprovou nesta quinta (28) o remanejamento de 25 mil reais de um algum lugar que nem mesmo os próprios vereadores souberam nos informar para a Secretaria de Turismo de Apodi.

Aqui fica dois questionamentos:

*Como é que se aprova algo sem saber de onde é? e

*Como aprova-se algo para uma secretaria que não mostra resultados/serviços?

Pois, como relatado no blog do Jair Gomes, já estamos há 4 meses que está secretaria não apresenta nenhum trabalho realizado e os únicos que foram apresentados no ano foi com relação ao Carnaval e ao São João.

Diante disso, conseguimos ver que a decisão os vereadores que, por unanimidade, aprovado o remanejamento foi incoerente com os anseios da população. Visto que a reclamação está entorno dos atrasos nos salários de contratados, saúde, educação e principalmente segurança.

Além disso, existe muitos filhos de Apodi que não sabem nem que o balneário ainda existe e que se encontra em péssimas condições para os turistas frequentarem. Com isso, aonde poderemos conseguir recursos para a cidade através desta secretaria se a mesma não provem de meios para que a cidade venha receber visitas e consequentemente dinheiro para os comerciantes locais.

Infelizmente, uma atitude desrespeitosa com a população.

2 comentários:

  1. atencao vereadores tao dormindo aprova roubo pq aprova dinheiro para onde nao tem nenhmua acao e roubo

    ResponderExcluir
  2. São todos irresponsaveis , aprovar sem saber pra onde vai 000000000 PRA TODOS OS VEREADORES.

    ResponderExcluir