A cidade de Apodi está muito alegre com a matéria que foi ao ar hoje (30) no programa do Caldeirão do Huck da emissora Globo. O fato diz respeito ao invento de três jovens apodienses que, através da cera de abelha, conseguiram provar que a conservação de alimentos é prolongada por período bem longínquo.
Os jovens Geracino, Francisco Jociel e Huguemberg, conseguiram mostrar que a vida útil das frutas podem ser prolongadas por até dois meses se conservados com a cera de abelha como revestimento.
O êxito os permitir atingir a nota máxima do programa sendo premiados com 30 mil reais em dinheiro. Segundo eles esse dinheiro será investido para patentear a ideia e para desenvolver ainda mais no projeto.
Diante disso só resta ao Rio Grande do Norte e a cidade de Apodi comemorar pela audácia e coragem dos jovens. Que a partir desse momento o poder público juntamente com a sociedade possa se conscientizar que o ponto X para que se consiga o sucesso nos movimentos da vida seja através da educação.
Parabéns ao escola, aos professores e principalmente aos três jovens.
ORGULHO DE SERMOS FILHOS DE APODI. PARABENS PARA VCSSSSS...
ResponderExcluirA nova geração ainda vai dizer que culpa da senhora Ex-Prefeita Gorete.
ResponderExcluirnova geracao d falta de vergonha falta de compromisso nova falta de pagamento de deixa d enganar o povo nova falta de humildade isso tudo e novo mesmo
ResponderExcluir