Recentemente o deputado estadual Kelps Lima destinou 150 mil reais de suas emendas para reestruturação da maternidade de Apodi - APAMI e que está voltando pelo fato da prefeitura não ter feito um projeto. Está semana o prefeito Flaviano Monteiro juntamente com a diretora da maternidade e o deputado Getúlio Rêgo estiveram em Brasília pedindo mais recursos para a mesma instituição.
Fica uma pergunta no ar. Porque não fizeram um projeto se já tem o recurso?
Com o intuito de ajudar e buscando o melhor para a região de Apodi o deputado está retirando a emenda e destinando para a compra de veículo. Uma outra boa ideia, já que Apodi está sem ambulância.
Amigo eles não se preocupam em fazer projetos de recursos de outros parlamentares querem encabresta so com um politico pode?
ResponderExcluirE o prefeito falou que sua gestão ia ser para o povo de Apodi. Ele só quer emendar com fábio faria. Valeu Dep. Kelps
ResponderExcluirVamos refletir um pouco, O Deputado Kelps mandou uma emenda para Apodi, e o Prefeito não se interessou em fazer o projeto, claro que é para KELPS não aprarecer como o PAI, imagine ai minha gente se Flaviano tivesse sido eleito Deputado e o prefeito da cidade contra, será que ele mandaria recurso para Apodi, ACREDITO QUE NÃO, em tão pouco tempo m rapaz ta mostrando a cara,
ResponderExcluir