logo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

[educação] Grupo OS VENCEDORES continua na luta contra as drogas



O grupo os vencedores formado pelo advogado Ravardierisson Noronha, o blogueiro Jair Gomes e o policial militar e fundador do projeto Jakson França, além de outros contribuintes, continua o trabalho de educação e prevenção ao uso das drogas no município e região. Nesta última quarta foi a vez do distrito de Soledade receber o grupo.

O evento foi organizado pela escola municipal da comunidade através diretor Ocelino. A palestra teve como ouvintes principais as crianças.

O tema em destaque abordado pelo palestrante Jakson, foi a forma de se evitar o uso das drogas e como conviver em meio a sociedade sem se contaminar. Pais e professores também estiveram atentos as instruções abordadas pelo policial.

Além de Soledade a palestra também aconteceu na última sexta no distrito de Melancias e mais uma vez foi sucesso.

"Agradeço a participação de todos, espero que possa ter contribuído mais um vez para a sociedade e que os senhores pais possam cuidar bem dos seus filhos para que mais a frente nós não possamos  nos encontrar em uma outra situação," disse Jakson.

O objetivo do grupo é levar a informação a população, incentivando a permanecerem no caminho do bem e que esse bem possa se proliferar. O grupo continua firme e forte na luta contra o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário