logo

sábado, 25 de junho de 2016

[política] Deputado Kelps Lima prestigia ao lado de Dr.Pinheiro encerramento da festa de São João Batista em Apodi

Tem sido uma pratica ano a ano a participação de Dr. Pinheiro na procissão que encerra os festejos alusivos ao padroeiro São João Batista do município de Apodi, e ontem mais uma vez o líder do Solidariedade no município esteve participando ativamente da programação religiosa, e teve a companhia do líder estadual do SD deputado estadual Kelps Lima.

Os dois lideres políticos foram os únicos políticos a nível estadual que prestigiaram a festa religiosa, apresentando apoio irrestrito a cultura religiosa do município.

"A cada ano me emociono com o crescimento da festa de nosso padroeiro, e está ao lado do líder no nosso partido, deputado Kelps Lima é gratificante", ressaltou Dr. Pinheiro.

Fonte: Josenias Freitas

Um comentário:

  1. Bom Dia A Todos ! Com Dr. Pinheiro na prefeitura tem que ser feito uma auditoria e mostrar como ele esta pegando a administração municipal e assim provar todos esses desmandos desse galego incompetente e aventureiro com um município de mais de 40 mil habitantes não da pra se fazer experiência tem que saber administrar e Dr. PINHEIRO JA PROVOU QUE SABE ADMINISTRAR E BEM E DALE PINHA.

    ResponderExcluir