logo

quarta-feira, 22 de junho de 2016

[cotidiano] Vídeo: Ida a motel de Natal em charrete foi pegadinha e pode parar na Justiça

motel ele e ela
Imagens mostrando um casal entrando em um motel da Grande Natal de charrete têm repercutido na internet. Na verdade, as imagens não passaram de uma pegadinha armada pelo youtuber Leandro Pessoa, de 28 anos. Há um mês, ele abriu um canal batizado LPTV e, no espaço, atende pedidos inusitados de seus internautas.

Mesmo que as imagens de Leandro Conta indo ao motel de charrete tenham sido divulgadas na segunda-feira (20), elas foram gravadas no começo do mês – de acordo com o próprio youtuber que trabalha como educador físico. A brincadeira começou quando ele recebeu o seguinte pedido de um internauta: “Eu desafio vooc entrar no motel com alguma mina de charrete”. (sic).

Então começou a preparação para a missão. “Aluguei essa charrete por R$ 40, acredita? Aí também chamei minha amiga, que topou. Eu pensei que eles iam nos barrar, mas foram muito educados. Então abriram o portão, entramos, demos uma volta lá e eu voltei para a portaria e disse que não queríamos ficar e ela (atendente) disse que tava tudo bem”.

Leandro afirma à reportagem que após deixar o local, voltou, explicou que se tratava de uma brincadeira e perguntou se poderia veicular. De acordo com ele, a resposta foi positiva e então o vídeo foi divulgado em seu canal no YouTube.

Motel não gostou

A reportagem entrou em contato com o motel, por telefone, e a ligação foi repassada para uma mulher que seria, nas palavras da atendente, “responsável pelo setor”. Ela apurou o caso e informou que a pegadinha não agradou ao proprietário do estabelecimento porque, de acordo com a mesma, o youtuber não pediu autorização para veicular as imagens.

Por esse motivo, de acordo com ela, que pediu ainda para o caso não ser divulgado, a Justiça será acionada para tomar medidas cabíveis. No contato com a reportagem, Leandro chegou a afirmar que sempre pede autorização para divulgar as imagens de quem se envolve em suas pegadinhas.
Fonte: Portal no Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário