logo

quinta-feira, 23 de junho de 2016

[educação] Inscrições para o Projeto ‘Mossoró Enem’ são iniciadas

O período de inscrições gratuitas para o Projeto ‘Mossoró Enem’ teve início na última quarta-feira, 22. A iniciativa objetiva preparar jovens e adultos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio e que estão matriculados ou são egressos de escolas públicas de Mossoró. O procedimento pode ser feito através da internet (http://zip.net/bgtm4G) até o preenchimento das 500 vagas disponibilizadas.

Os aulões acontecerão aos sábados, no período de 25/6 a 29/10 deste ano (incluindo a realização da abertura oficial), em turma única, das 8h às 12h, com continuidade após intervalo, das 14h às 18h. O local ainda será definido e deve ser divulgado nos próximos dias.

O conteúdo será ministrado por professores da Rede Municipal de Ensino, contemplando as áreas de conhecimento abordadas pelo Enem: Linguagens Código e suas tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências Naturais e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias.

Os interessados também podem acessar o site www.prefeiturademossoro.com.br, o qual disponibiliza o banner ‘Mossoró no Enem’, remetendo para a página de inscrição. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-4859/4942.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário