logo

terça-feira, 21 de junho de 2016

[polícia] Mecânico é morto na frente da mulher grávida e enteada de 2 anos no RN

Adeilton Santiago de Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
Um mecânico de refrigeração foi morto na noite desta segunda-feira (20) em uma rua pouco iluminada no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, Adeilton Santiago de Lima, de 30 anos, estava numa motocicleta com a mulher e uma enteada de 2 anos quando foram abordados por dois homens. Os criminosos levaram a moto do mecânico. Antes, no entanto, atiraram na cabeça dele. A mulher, grávida, conseguiu pedir ajuda à vizinhança, mas o socorro médico nada pôde fazer. Adeilton morreu na hora. Os assaltantes fugiram.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius contou ao G1 que Adeilton estava a caminho de casa. “Em determinado momento do trajeto, ao passar numa rua bastante escura, ele foi surpreendido por dois homens que também estavam numa motocicleta. O veículo era uma moto pequena, dessas chamadas ‘cinquentinhas’. Eles fizeram o mecânico parar a motocicleta em que estava com a família, e ainda não sabemos por qual motivo, mas os criminosos atiraram na cabeça dele. O tiro pegou na região da fronte. Ele morreu na hora”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, enquanto os criminosos fugiam nas duas motocicletas, a mulher de Adeilton e a filha dela correram para pedir ajuda aos moradores da região. A Polícia Militar ainda fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Para Marcos Vinícius, o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Apesar de a DHPP ter iniciado as investigações, o caso ficará sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário