Depois de 35 anos, parece que enfim a Seleção Brasileira de Futebol voltará a atuar em Natal. O duelo contra a Bolívia, agendado para o mês de outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 está praticamente certo para acontecer na capital potiguar. Poderes estadual e municipal aceitaram os termos propostos pela CBF e a situação está muito avançada.
Orlando Caldas, presidente em exercício da Federação Norte-Rio Grandense (FNF), informou que a carta de intenções já foi enviada para Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, e que as negociações se iniciaram a partir da vinda do Coronel Nunes à Natal em 4 de abril para um evento da Frente Nacional de Atletas Profissionais (Fenapaf).
Todas as negociações devem ser concluídas até o final do mês de junho. O último jogo da Seleção no Rio Grande do Norte ocorreu no dia 26 de janeiro de 1982, quando o escrote canarinho encarou a Alemanha Oriental no antigo Estádio Machadão e venceu pelo placar de 3 a 1. O jogo de outubro, se confirmado, ocorrerá na Arena das Dunas.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário