logo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

[cotidiano] Família luta por justiça para bebê de um ano espancado várias vezes pela babá

Um casal do Oregon está lutando por justiça depois que o filho Jacob, de 1 ano, foi agredido por uma babá. Acontece que a legislação local impede que a suspeita seja incriminada sem que a vítima relate o crime. Joshua Marbury, pai do bebê, recorreu ao Facebook, na última sexta-feira, para relatar o drama, e a história ganhou forte repercussão. As informações são do jornal The Oregonian.

De acordo com Joshua, ele e a mulher deixaram Joshua sob os cuidados da babá por uma noite, há cerca de dois meses. Quando chegaram em casa, o bebê chorava e a mulher estava dormindo no sofá.
No dia seguinte, as suspeitas de que algo de errado havia acontecido se confirmaram, quando a criança acordou cheia de hematomas no rosto.

A família, então, iniciou uma campanha nas redes sociais para que o caso ganhe visibilidade. Eles esperam que a lei seja revista. E parece que a iniciativa começou a surtir efeito. O Procurador do Estado do Oregon, Dustin Staten soube da história e entrou em contato com a família e pode reavaliar a legislação.
Fonte: Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário